A Cicloficina dos Anjos tem um novo horário, agora das 16h às 21h

Temos tido uma grande procura nas sessões de cicloficina e decidimos alargar os horários de abertura das nossas sessões regulares. Agora abrimos das 16 às 21 horas, às segundas-feiras e quartas-feiras.

Queremos ver cada vez mais bicicletas na rua, e por isso queremos ajudar-te nas afinações ou arranjos que a tua bicicleta possa precisar, e ensinar-te alguma mecânica para te familiarizares com o teu meio de transporte ou de lazer. Temos ferramentas e peças em segunda mão, que podes utilizar consoante necessites, e temos voluntários para te ajudar no que precisares.

Para participar nas sessões é necessário seguir os conselhos da DGS, por isso é obrigatório usar máscara dentro e fora da oficina e desinfetar as mãos antes e depois de partilhar ferramentas. O acesso ao interior da oficina está limitado a 5 pessoas, e no exterior deve também ser mantida distância de segurança tanto quanto possível.

Não somos uma loja e não cobramos pela ajuda. Aceitamos quaisquer donativos para cobrir as despesas fixas, e para isso temos uma caixa de donativos na loja, um número para mbway e um nib para transferências – basta pedir.

Também apelamos à entrega de bicicletas, peças e ferramentas ao projeto. Se quiseres envolver-te na Cicloficina dos Anjos, ajudar e aprender mecânica, aparece nas sessões com tempo e vontade de sujar as mãos.

One response to “A Cicloficina dos Anjos tem um novo horário, agora das 16h às 21h

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.