Pedalanças 2017 – Termo de Responsabilidade

O Pedalanças 2017 é uma viagem de bicicleta em grupo que utiliza a rede de estradas nacionais e municipais para ligar a Azambuja a Castelo de Vide, estando os participantes sujeitos às regras definidas pelo Código da Estrada sempre que circularem nessas vias.

A organização do Pedalanças é assegurada por voluntários da Associação CICLODA. Os organizadores do Pedalanças poderão dar indicações aos participantes e fazer sugestões sobre como circular em segurança, em conformidade com as leis em vigor. Estas indicações têm apenas um carácter informativo, cabendo aos participantes fazer a sua própria avaliação do contexto envolvente e tomar as medidas que considerem adequadas, podendo sempre consultar primeiro os organizadores a fim de obter aconselhamento.

Esta viagem não está coberta por seguro. O uso da bicicleta não contempla a obrigatoriedade legal de seguro, cabendo a opção de contratualização desse serviço exclusivamente a cada participante.

No acto da inscrição no Pedalanças ou antes do início da viagem, os participantes deverão informar os organizadores sobre quaisquer condicionantes que possam interferir com o seu bem-estar, tais como problemas de saúde, físicos ou outros.

One response to “Pedalanças 2017 – Termo de Responsabilidade

  1. Pingback: PEDALANÇAS – Lisboa > Andanças de bicicleta | Cicloficina·

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.