Registo da Cicloficina de Maio em Lisboa

A sessão de Maio da Cicloficina lisboeta teve 8 participantes.

imgp8058.jpg

Basicamente houve 4 intervenções, o Ricardo e o Fernando andaram de volta das bicicletas doadas, da Top Fun e da IBA, a ver se a Vera conseguia levar uma bicicleta “nova” para casa. Infelizmente ainda não deu, dificuldades técnicas. :-)

imgp8065.jpg imgp8064.jpg

Viram também a bicicleta que ela levou, tinha um dos aros trilhado, uma manete de travão torcida, etc. Penso que terão substituído o aro. A bicicleta era uma “Bicicar” (nome da loja onde foi adquirida, há vários anos). :-)

imgp8060.jpg imgp8059.jpg

O Bruno, o Enzo e o Hernâni andaram a tentar instalar un novo guiador para a bicicleta deste último, mas o processo de colocar a esponja provou-se uma tarefa demasiado hercúlea para fazer sem alguns truques “técnicos”. :-)

imgp8057.jpg

O Bruno deu uma olhadela no sistema de dobragem do triciclo do Joaquim, mas não tinha nenhum parafuso adequado para subtituir o que se partira.

imgp8061.jpg imgp8062.jpg

O Ricardo apercebeu-se que a Cicloficina precisa de investir num sistema de organização das peças (gavetinhas?), para que as consigamos encontrar quando precisamos delas. :-) Doações são bem-vindas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.