Não choveu! :-)
E tivémos música ao vivo cortesia de uma acção do GAIA, no Largo de Camões. Apareceu uma cara nova, que meteu conversa, e apareceu o Pedro com a sua nova bicicleta antiga “Tipo Yé-Yé” para tentar pôr a rolar.
O espigão do selim saiu e pôs-se outro, mas a roda traseira exigia mais tempo e ferramentas do que os que estavam disponíveis aquela hora, pelo que ficou para a próxima.
E a Cenas a Pedal doou 2 rodas de um trike usado para a construção de um reboque para serviço da Cicloficina, estilo Bikes at Work se conseguirmos arranjar alguém que nos doe uma escada velha deste género:
Estabelece-se assim a segunda parceria da Cicloficina com uma empresa (a primeira foi em Junho, no Porto). E a vossa, está à espera de quê para colaborar também? :-) Vejam aqui como o podem fazer.
A Cicloficina de Lisboa está em vias de passar a ser um projecto desenvolvido no âmbito da MUBi, sendo apoiado por esta, e está a estudar-se as alternativas para arranjar um espaço próprio onde se possa estabilizar e expandir o projecto, pelo que doações de material novo ou usado (ferramentas, stands, peças, quadros e bicicletas, etc) serão muito bem vindas.
Entretanto, em Linda-a-Velha, a Ciclo-Via.org também tem um espaço em preparação para a sua Cicloficina!… :-)
Pingback: Uma Cicloficina com música & dança e tudo « Cicloficina·