Cicloficina de Lisboa em Dezembro, e novidades!

Não choveu! :-)

Cicloficina no Largo de Camões

E tivémos música ao vivo cortesia de uma acção do GAIA, no Largo de Camões. Apareceu uma cara nova, que meteu conversa, e apareceu o Pedro com a sua nova bicicleta antiga “Tipo Yé-Yé” para tentar pôr a rolar.

Tipo Yé-Yé

O espigão do selim saiu e pôs-se outro, mas a roda traseira exigia mais tempo e ferramentas do que os que estavam disponíveis aquela hora, pelo que ficou para a próxima.

Tipo Yé-Yé Tipo Yé-Yé

E a Cenas a Pedal doou 2 rodas de um trike usado para a construção de um reboque para serviço da Cicloficina, estilo Bikes at Work se conseguirmos arranjar alguém que nos doe uma escada velha deste género:

Rodas doadas Rodas doadas

Estabelece-se assim a segunda parceria da Cicloficina com uma empresa (a primeira foi em Junho, no Porto). E a vossa, está à espera de quê para colaborar também? :-) Vejam aqui como o podem fazer.

A Cicloficina de Lisboa está em vias de passar a ser um projecto desenvolvido no âmbito da MUBi, sendo apoiado por esta, e está a estudar-se as alternativas para arranjar um espaço próprio onde se possa estabilizar e expandir o projecto, pelo que doações de material novo ou usado (ferramentas, stands, peças, quadros e bicicletas, etc) serão muito bem vindas.

Entretanto, em Linda-a-Velha, a Ciclo-Via.org também tem um espaço em preparação para a sua Cicloficina!… :-)

Espaço para a Ciclo-Via.org Espaço para a Ciclo-Via.org

One response to “Cicloficina de Lisboa em Dezembro, e novidades!

  1. Pingback: Uma Cicloficina com música & dança e tudo « Cicloficina·

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.