1.º WORKSHOP/2023 DA CICLOFICINA DOS ANJOS – MECÂNICA BÁSICA.

Com o intuito de prover a comunidade com conhecimentos básicos de arranjos e afinações de ciclo-mecânica, assim como habilitar os formandos a transmitir esses conhecimentos a outros cidadãos, a Cicloficina dos Anjos providenciou um pequeno workshop de mecânica, no final do passado mês de julho e princípios de agosto, composto por dois módulos de duas horas cada.
As sessões ocorreram nas instalações da Cicloficina dos Anjos, em S. Bento (Assembleia da Bicicleta), e foram ministradas pelo voluntário da Cicloficina dos Anjos Leo Soldano.
Devido à quantidade de inscrições que tivemos, que excederam em larga medida as vagas que se encontravam limitadas, quer pelo espaço da Assembleia da Bicicleta, quer pelas necessidades pedagógicas (visto que o curso é mais prático do que teórico), foi necessário aplicar um critério de seleção, privilegiando-se quem se comprometeu a fazer voluntariado na Cicloficina dos Anjos, assim como quem já é voluntário noutras cicloficinas e, por fim, voluntários doutros coletivos – vamos tentar que quem se inscreveu neste workshop e não teve vaga, tenha uma vaga garantida numa próxima sessão, caso volte a inscrever-se.
Prevê-se a realização de mais um workshop ainda este ano, provavelmente no início de dezembro.

2 responses to “1.º WORKSHOP/2023 DA CICLOFICINA DOS ANJOS – MECÂNICA BÁSICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.