Já nasceu a Cicloficina de Almada

Na última quinta-feira do mês, a recém criada Cicloficina de Almada funciona das 19h às 22h no Mercado Municipal de Almada.

11406930_844869178902191_6374335766148800445_n

“Uma cicloficina tem como objetivo ajudar e tornar autossuficientes os utilizadores de bicicleta a reparar gratuitamente as suas bicicletas e a criar uma cultura de utilização de bicicleta como transporte urbano. Trata-se de um evento de entreajuda na reparação, afinação e esclarecimento de dúvidas em tudo o que se relaciona com bicicletas, servindo igualmente para divulgar e promover a utilização deste meio de transporte.

Cicloficina AlmadaSomos um grupo de voluntários que se propôs dinamizar o projeto “Cicloficina de Almada”, uma iniciativa da Agência Municipal de Energia de Almada, que conta com o apoio da CMA.”

cicloficina-almada-flyer-1

2 responses to “Já nasceu a Cicloficina de Almada

  1. Boa tarde,

    parece uma excelente ideia. Muito volunturiosa e útil. Há decadas que ando de bibcicleta, antes mais, agora menos, mas nunca me dei à parte mecânica. Acho que com esta oportunidade é chegada a altura de perceber aguma coisinha. Tem algum custo associado?

    Obrigado, Luis Neto

  2. Viva Luis! Não tem nenhum custo associado, é só convívio gratuito, ferramentas emprestadas e peças oferecidas! Ah, a ocasional cervejinha no café mais próximo custa 80 cêntimos ou coisa que o valha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.