Cicloficina #2 de Maio

Esta foi talvez a ciclo-oficina mais concorrida desde que nos mudámos para esta morada. Cerca de dez clientes para quatro horas de disponibilidade dos nossos vários mecânicos, intercalados por turnos. Além do mais, muitos participantes das outras actividades do espaço do RDA deslocaram-se em bicicleta, o que só tem dado visibilidade à coisa.

Estamos, nitidamente, a crescer. Os protagonistas são todos os que se disponibilizam para gastar algumas horas do seu tempo livre em dar apoio e união à comunidade de utilizadores de bicicleta de Lisboa e arredores; alguns acartam simplesmente caixotes com peças e identificam alguns problemas básicos na mecânica das bicicletas, como o vosso humilde correspondente; os verdadeiros protagonistas, são, porém, os nossos mecânicos. São eles que verdadeiramente asseguram a qualidade do serviço e a procura crescente dos seus dotes.

Doravante contamos também com um poster do António, grande ilustrador e amante de bicicletas. O objectivo é, além de dar um ambiente mais familiar, contribuir para melhorar o vocabulário de mecânica de bicicletas de todos os interessados através da identificação das respectivas partes.

Seguem algumas fotos, gentilmente cedidas pelo Pedro Portela:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.