Ciclo-oficina de Maio no Regueirão dos Anjos #69

A ciclo-oficina continua a sua presença assídua no Regueirão dos Anjos neste mês de Maio, depois de um preenchido mês de Abril. Correndo em paralelo ao jantar vegetariano e à mostra de filmes apresentada pelo colectivo do RDA, apelamos a todos os interessados para comparecerem com as respectivas bicicletas entre as 19h e as 23h da noite de qualquer quarta-feira. Além do convívio e da troca de impressões entre utilizadores de bicicletas, tentamos que cada utilizador participe  activamente no processo de arranjo do problema mecânico que a sua bicicleta apresenta e que possa gradualmente aprender alguns truques básicos de manutenção.

Também a ciclo-oficina se tem modificado. Além de já termos disponível duas bancadas para organização das ferramentas e de um tapete azul que demarca a nossa zona de actuação, temos complementado o nosso potencial de arranjo através da reciclagem de partes e ferramentas (um obrigado ao vetusto Sr. António e à Ciclone) e da aquisição de várias ferramentas. Fruto da muita procura, foi decidido que os nossos mecânicos trabalharão em diante num sistema de turnos.

Contamos assim continuar a dinamizar o espaço do RDA ao serviço da comunidade de utilizadores de bicicletas de Lisboa e arredores! Todas as quartas-feiras entre as 19h e as 23h na rua Regueirão dos Anjos, nº 69, junto ao Banco de Portugal.

A nova bancada com algumas ferramentas

A outra bancada com as ferramentas do Pedro Gil. Não mexer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.